21 novembro, 2012

Magnetic Nails: a moda dos esmaltes magnéticos

O efeito diferenciado dos esmaltes magnéticos! 
Oláaa meninass!! O assunto dessa semana será algo que com certeza vai interessar muitas de vocês "amantes de esmaltes"... Olhem só o que acabou de chegar em minhas mãos esta semana e eu simplesmente tô encantada, pirando!! rs. A novidade da vez são os esmaltes magnéticos, que eu já tinha até postado uma foto de uma nail art que fiz, mas de uma outra marca que eu também não conhecia..


Recebi semana passada o "release" da marca LUDURANA e fiquei APAIXONADA com as cores e o efeito! O esmalte tem um brilho fantástico, consistência ótima que facilita e muito a esmaltação!

 
Olhem só que cores lindas!!!

A pergunta que não quer calar entre minhas clientes é: "Como é que se faz isso? É um ímã?" Bom meninas, é muito fácil! Existem várias marcas, cada um disponibiliza o imã de um jeito. Uns vêm avulsos, outros na própria tampa do esmalte como estes da LUDURANA, que cá entre nós achei bem mais prático e fácil de aplicar!

*Passo 1: Aplique o esmalte em  2 camadas uniformes.

*Passo 2: Coloque a parte de cima da tampa em contato com a unha ja esmaltada sem encostar..só aproxime por 20 segundos..e pronto! O desenho do ímã da tampinha ficará no esmalte dando um efeito super lindo e diferente!

São ao todo 12 cores..mas as minhas preferidas são: 
*"Força": marrom escuro lindíssimo
*"Gravidade": um rosa moderno
*"Bússola": um verde lindo e de personalidade

Esta é uma unha que fiz já tem alguns meses...mas é de um esmalte de outra marca também fantástica importada chamada "ONLY BEAUTY".. <3


Então meninas, gostaram? Eu simplesmente amei, apesar de ser "suspeita" né?! rs. Todas as cores  e mais novidades você encontra na loja La Bella Cosméticos de Saltinho-SP, onde vcs vão poder se deslumbrar com as novidades que a Naty oferece por lá e um excelente atendimento!! Eu amooo! Para contatar com a Loja La Bella Cosméticos pelo Facebook é só Clicar Aqui *-*! Com certeza, além do bom atendimento que você irá receber, dá pra ficar louca de tantas novidades que a loja oferece dia a dia!! Vale a pena conferir! :)


Que Deus abençõe a semana de todas vocês..

Bjinhos no coração... Até a próxima!!
Lidy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012