12 novembro, 2012

"Nail Foil"...O brilho incontestável das "Folhas de Ouro"

Nail Foil Gold
Sucesso no exterior e agora também no Brasil!

Olá minhas queridasss!!!!
Que maravilha estarmos juntas novamente.vocês minhas seguidoras, amigas, clientes, admiradoras de minhas criações em unhas...Este post será com certeza algo que talvez vocês ainda nunca tinham visto..ou ouvido falar.. Estou falando de algo que surgiu esta semana em meio às minhas inspirações,e depois de várias pesquisas também..fizeram o maior sucesso em meu espaço essa semana..:)




Falo da beleza e do brilho incontestável das "folhas de ouro"...Se tratam de folhas para unhas bem fininhas,que são aplicadas após o esmalte com uma fina pincelada de uma cola especial para foil.Depois de uma prévia secagem da cola,aplique o "foil",com uma espátula para ele ficar bem esticadinho.
E resaltando que NÃO se trata de adesivo e também NÃO é unha postiça ok?é sim uma"lâmina ultrafina transferizável" com uma técnica especial!!
Fiz algumas produções esta semana,e acreditem encantaram as clientes que passaram por lá,inclusive a  Blogueira de Moda Giselle Dabronzo,que se rendeu à minha sugestão e "arrancou" muitos elogios de todas suas seguidoras e amigas..
Confiram os cliques das nails da semana:

Uma de minhas criações,com francesinha black transversal e o "foil gold"em unha 'filha única'




Esta foi o maior sucesso da semana!!!
Desenvolvida nas unhas da blogueira Giselle Dabronzo



Gostaram  meninas??? Vejam que belíssimo este modelo "foil em furta cor"!

Logo mais aguardem mais dicas,e novas criações em nails!!
E você que ama moda,e tendências,conheçam o blog da Giselle Dabronzo,que agora é a mais nova parceira anunciante do blog Chique Unhas (meu filhinho...rsrsrsr).. Brincadeiras à parte, é sensacional!!!
Para conhecer o blog da Gi,é só clicar aqui ok???

Estou em novo endereço meninas, para você que deseja me contatar e aderir aos meus serviços, estou com meu espaço integrado às dependências do Salão da Andrea Forti Hair Stylist!

Anotem aí o endereço:
Rua Riachuelo,2470,Jardim Elite-Piracicaba-SPTel:(19) 3301 8501

Um grande bjo,e espero que tenham gostado!!
Até a próxima..
Lidy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012