22 janeiro, 2013

O brilho vitral das "Unhas Encapsuladas"

Oláaa meninas!!!mas vejam só que férias mais que prolongadas que tirei daqui do blog não??rsrsrs..pois é, mas o que importa é que eu estou vindo trazer mais uma belezura para vocês conhecerem e para abrir com chave de ouro o 1* Post do Ano do blog!!!!


Algumas de vocês já devem ter visto fotos em minha fan page deste modelo de nail que criei ,que modéstia parte tá a cada dia conquistando mais curtidoras!!!Para conhecer e curtir também (clique aki )!!
Falo das Unhas Encapsuladas, onde a arte na unha seja ela pintura, aplicação de adornos ou pedrarias ficam "encapsuladas" na própria unha!!!É ISSO MESMOOO!!!Podendo se permitir ficar com esta nail art por até 15 dias por conta deste efeito..

Para que vocês entendam melhor, vou explicar:
Depois de feita a preparação, manicuração,esmaltação e a arte na unha, aplica-se por cima uma camada de "GEL CRISTAL"(transparente) ou de pó acrílico transparente.Deixe secar na cabine UV no caso do gel e depois de polir finalizo com um Gel UV Selador que promoverá brilho e completará o efeito impermeabilizante e encapsulado na unha.Este efeito chega a durar na unha até 15 dias podendo se trocar somente o esmalte por cima, ou optando se usar apenas na "unha filha única" e trocar o esmalte das demais unhas.É simplesmente fantástico!!
Este tipo de nail art fiz baseado nas obras das Nail Designers orientais onde este efeito encapsulado é uma de suas especialidades!!!

Observem este mini tutorial em imagens que colhi de uma fan page que sigo:

fonte: Blog Tartofraises


































Estes são modelos que eu desenvolvi:

feitas especialmente para Giselle Dabronzo
blog vestirsebem.com.br




Espero que mais uma vez tenham gostado!!!
                        Na próxima matéria trarei para vocês um tutorial passo a passo imperdível!!

Não deixem de acessar a minha page e curtir para receber todas as novidades diariamente!!!

(clique aki e curtam a fan page) facebook.com.br/LidianeBorgesNailDesigner

Bjinhos no coração!!
Lidiane Borges Nail Designer

8 comentários:

  1. Oi Lidiane, tudo bem?

    Menina, que fantástico!
    Não conhecia essa nova técnica, gostei muito de conhecer um pouco mais sobre. Achei super lindas as unhas. Parabéns pelo artigo tem bem poucas matérias no Google sobre o assunto. Gostei!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz nas minhas unhas eu adorei o resultado. Obrigado pelo post bj sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz nas minhas unhas eu adorei o resultado. Obrigado pelo post bj sucesso

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer por cima do esmalte?
    Qual gel você indica?

    ResponderExcluir
  5. Pode ser feito em cima do esmalte comun o encapsulamento com.gel??

    ResponderExcluir
  6. Pode ser feito em cima do esmalte comun o encapsulamento com.gel??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite eu gostei muito e também gostaria de saber se pode ser feito em cima do esmalte comum

    ResponderExcluir

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012