09 outubro, 2012

Tendências e modelos de Unhas para noivas

O Dia perfeito merece Unhas Perfeitas!!!
Olá meninas...eu estava sumidinha néh??Pois é,aqui estou eu para trazer para vocês alguns modelos de Nail Art lindíssimos que criei para uma ocasião perfeita: Casamento!!
Um dia em que a noiva merece receber todos os cuidados necessários não deixando de lado uma das principais atrações dos convidados e dos flashes nas fotos...as unhas são um dos quesitos que também ficam  registrados para todo sempre não é mesmo?? Por isso mesmo,pensando nelas que selecionei alguns modelos criados por mim para que você que esta prestes a subir no altar e gostaria de algo diferenciado,lindo e atrativo em suas unhas,aí vão algumas de minhas produções para vocês se inspirarem...
















  E para quem sofre com unhas fracas,roidas,e esta prestes a subir ao altar???
 A solução são os alongamentos de Unhas com porcelana,gel,acrylgel e agora a mais recente novidade:As Unhas de FIBRA DE VIDRO!!!Tenha unhas alongadas,lindas e perfeitas para este dia tão especial!!!!
Veja só como fica lindo o resultado!!
Unhas de fibra de Vidro
Antes e Depois
Decoração com mini pérolas

Gostaram meninas???
Para quem se interessar em agendar horários deixo aqui meus contatos:
(19) 9185 4825 -Piracicaba-SP
Twitter:@lidi2020borges
Facebook: facebook.com/LidianeBorges
                 facebook.com/BlogChiqueUnhas

Não percam semana que vem o próximo edital!! Está imperdível!!Aguardem!!
bjinhos no coração..
                               Lidy Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012