08 janeiro, 2015

Treinamentos- Especialização em Designer de Unhas,Técnicas diferenciadas em Alongamentos 2015

                                                       Cursos e Treinamentos 2015
                                                      Lidiane Borges Nail Designer
 


Oláaa queridas!!Mais uma ano chegou e com ele sentimentos de esperança,renovação, não é mesmo?!! Justamente por esta razão que venho trazer a vocês em meu blog o Cronograma Completo de Cursos que estou preparando e que estará em muito breve disponível à você colega de profissão que deseja se aperfeiçoar no Mercado em designer de Unhas oferecendo Tecnicas e Serviços diferenciados à suas clientes.. Confira abaixo alguns dos clickes dos Treinamentos realizados no ano de 2014..!!


                    Os módulos disponíveis são os seguintes:
 -Designer de Unhas:
*Tecnicas em Unhas Artísticas, grau iniciante, médio e avançado.
*Técnicas em Estlização em Unhas para Noivas
*BANHO DE CRISTAL
*Visagismo das Unhas

 -Técnicas em Alongamentos,Extensão e Reconstrução em Unhas:
*Alongamento em Gel
*Alongamento em Acrílico
 *Alongamento em Fibra de Vidro
*Alongamento em Acrygel
 *Alongamento em Cristal

 Para contratar um dos Módulos dos Cursos e terem acesso a maiores informações, entre em contato através das minhas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LidianeBorgesNailDesigner?ref=bookmarks
Instagran: @lidi_borges_nails
Twitter: #lidiiborges
 ...Ou envie um email para: esteticadasunhas29@gmail.com
 Fiquem atentas ao Calendário de cursos,Treinamentos e Workshops para 2015 nas minhas páginas, e entrem em contato deixando suas respectivas mensagens, que retorarei o contato. Obrigada á todas pelo imenso carinho e por acompanharem meu trabalho.será um imenso prazer tê las comigo em meus treinamentos.
Um abençoado e promissor 2015 à todas!!
Bjos no core....
                         
                                 Lidiane Borges Nail Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012