10 dezembro, 2012

Sorteio Especial de Natal!!!

Oláaaaa!!!
Sumi...mas volteii!!!!rsrsrsrsr,,,afinal meninas,vocês devem fazer idéia da minha correria não é mesmo???Pois é!!!Hoje eu vim para trazer a novidade da semana,do mês, do ano...rsrs..Afinal nada mais merecido por todo carinho que recebi neste ano por todas vocês minhas amigas clientes e admiradoras de meu trabalho!!Pensando em vocês, estive por todos estes dias preparando um Presente Super especial em agradecimento por todo este amor e carinho ás minhas criações em unhas..



Estou promovendo um sorteio entre todas vocês que curtirem minha página no facebook e aqui no blog também!!!
São 2 presentes meus especiais para vocês:        
                                                     


Para participar é simples:

*Para concorrer a uma UNHA ARTÍSTICA feita por mim.. vc deve clicar no link da minha parceira blogueira de moda Giselle DAbronzo e seguir as instruções!!!(CLIQUE AKI e SE INSCREVA)

Para concorrer aos Esmaltes da Ludurana Magnéticos com cores lindíssimas que você mesma irá escolher dentre varias cores lindas, você deve CURTIR e COMPARTILHAR a minha pagina    (CLIQUE AKI)  e COMPARTILHAR o LINK do meu blog (clique aki) , deixando aki seus dados,NOME COMPLETO,Data de nascimento e telefone de contato!!!

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de dezembro às 24:00 (meia noite) e o sorteio acontecerá em minha pagina do Facebook no dia 27 de Dezembro onde anunciarei a GANHADORA!!!

Participem meninas!!Quem for de Piracicaba-SP, pode se inscrever nos dois sorteios, e quem morar muito longe poderá participar apenas do sorteio dos Esmaltes..!!!
Afinal todas vocês sem excessões são muito importantes para mim...e pensei em tudo com muito carinho <3

Espero que tenham gostado...E não deixem de participar...!!!
Ainda teremos mais um post com uma seleção de modelos lindissimos para vocês se inspirarem no Reveillón!!Não percam!!
Grande bjo e até breve!!



6 comentários:

  1. QUE LINDAAAAA!!! AMEI O POST DO BLOG..EU QUERO LIDIIII...BEIJOS SAUDADESSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidiane!!
    Quero participar, já fiz todos os passos, onde coloco os dados com nome e RG?

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe aqui mesmo seu telefone de contato e nome completo!!!
      Boa sorte e obrigada!!!

      Excluir
    2. Obrigado Lidiane!!


      Daniela Goia
      RG: 42134053-8
      Data nasc: 29/05/1982

      Bjus

      Excluir
  3. Participandooo..vou ganhar!!!

    Daniela Goia
    RG: 42134053-8
    Data nasc: 29/05/1982

    BJus

    ResponderExcluir
  4. Como faço para pagar para uma amiga ? (Ana Lucia Padovani)

    ResponderExcluir

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012