23 julho, 2012

NOVIDADE !!! Nail Art Unhas 3D


A Beleza das Unhas 3D
Olá meninas,td bem??? gostaria muito de agradecer ao prestígio de todas pois estou muito feliz com mais uma de minhas realizações..O Chique Unhas nasceu e inaugurou enfim seu espaço próprio,com todas as novidades que já apresentei para vocês..e hoje estou trazendo mais uma : As Unhas 3D,uma técnica revolucionária de origem chinesa,onde as manicures orientais inovaram tendo essa idéia de efeito maravilhoso nas unhas,e que trago com Exclusividade para vocês em Chique Unhas Atelier da Beleza em Piracicaba-SP. Confiram que criatividade!!



Não é mesmo uma obra de arte??
Agora cá entre nós vocês devem estar se perguntando em como deve ser que são feitas esta maravilha de unha não é mesmo??.rsrs
Digo a vocês que esta técnica vc encontra comigo aqui no Chique Unhas Atelier da Beleza, com uma infinidade de modelos maravilhosos!!
Venham conferir!!

Estamos atendendo na:
Rua Riachuelo,646,Centro
        Piracicaba-SP
Tel: (19) 3374 1914 ou
       (19) 9185 4825






                                                 CHIQUE UNHAS
                "Suas Unhas como Acessórios da Moda,sua beleza em boas mãos!"                         

2 comentários:

  1. adorei seu blog! Ótimas postagens. Segue o meu http://jhonatakfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jhonata..seja muito bem vindo..Abraços meu em nome de Chique Unhas!!!

      Excluir

 
Lidiane Borges - Nail Designer © 2012